"O EROTISMO É UMA DAS BASES DO CONHECIMENTO DE NÓS PRÓPRIOS,
TÃO INDISPENSÁVEL COMO A POESIA."
[Anais Nin]


sábado, março 31

POEMA COMPLETO



queres me conhecer por inteiro?
é possivel.
embora longe das letras
existam apenas vestígios de mim.
pelo caminho, deixo rastros
pegadas sinalizando quem sou.
é só ficares atento
prestar atenção ao que eu escrevo.
poemas também deixam vestígios
por eles se chega a atalhos,
retalhos de toda uma vida.
se quiseres mesmo saber de mim,
procura-me em meu poemas
é neles que estou por completo.

[silvia mendonça]
[01/04/2012]
[Foto: Google]

Um comentário:

  1. O perfil de Silvia Mendonça foi removido do Recanto das Letras após denúncias comprovada de plágios de vários autores, mais de 30 já foram plagiados por essa pessoa que usa a rede social para enganar as pessoas que é poetisa e que tem câncer, para arrecadar dinheiro. É estelionatária, além de plagiadora. Cuidado com ela!

    ResponderExcluir