"O EROTISMO É UMA DAS BASES DO CONHECIMENTO DE NÓS PRÓPRIOS,
TÃO INDISPENSÁVEL COMO A POESIA."
[Anais Nin]


sábado, março 31

LÁBIOS QUE FASCINAM



teus lábios carnudos,
sensuais,
insinuaram subitamente
tocar os meus.
estavam demasiado próximos
para que eu pudesse
fugir do inevitável beijo.

teus lábios carnudos,
[inseguro?]
entre jovens e maduros,
sopravam sobre mim
a frescura dos jardins
e brincavam de sorver
da minha pele
um banquete de delícias.

suas mãos indomáveis
[e gentis]
não sabiam parar quietas,
ou se sabiam, não queriam!
e, indefesa e deslumbrada,
eu vi esses dedos hipnóticos,
[irresistíveis]
caminharem sobre mim
como quem descobre
um mundo novo.

rendida ao teu fascínio
e tu ao meu,
deixei-me ir,
para lá
de todos os horizontes.
bebi de ti
e tu de mim
o sagrado néctar dos deuses.

e num altar de estrelas
fizemos nosso leito
onde, por fim,
em total aceitação,
nos rendemos
ao apelo do corpo
da pele,
do sangue,
do coração vibrante,
da alma inatingível!

[pura explosão
de mundos!
tantos,
todos]

e quando o dia chegou,
descobriu-nos,
almas entrelaçadas
[amantes]
por fim libertas
das distancias
e fronteiras.


[MENDONÇA, Silvia]
[30/05/2011]
[Foto: Web]

Um comentário:

  1. O perfil de Silvia Mendonça foi removido do Recanto das Letras após denúncias comprovada de plágios de vários autores, mais de 30 já foram plagiados por essa pessoa que usa a rede social para enganar as pessoas que é poetisa e que tem câncer, para arrecadar dinheiro. É estelionatária, além de plagiadora. Cuidado com ela!

    ResponderExcluir